sábado, 2 de abril de 2011

Passou... Semaninha...

Enfim passou mais um ciclo de quimio, o 7ºdessa medicaçao.
Correu tudo bem graças a Deus, apenas um dia senti um pouco mais de enjoo do que o habitual, mas tdo em se tratando de quimio é esperado, previsto....temos que aprender a lidar com tudo e continuar firme e forte.
Nesse dia um amigo muito querido que esta sempre a postos para me ajudar, um amigo de longa data, já o conheço a mais de 15 anos, foi me buscar de moto...já que o transito de SP é imenso, em certos horario da mesmo vontade de ter uma moto.

Tive consulta, desta vez mais um novo doutor me atendeu, com muita simpatia,atençao...mas não tinhamos muito pra falar, a não se qdo eu tiver o resultado da tomografia, que já devia ter sido feita, mas devido a avaria da maquina foi adiada.
O medico fez apenas algumas perguntas para estar a par do meu caso, perguntou como foram os ciclos internada e todos os efeitos...
Mucosite....não tive.
Inchaço....nao tive.
Perda de peso....nao tive
Febres....nao tive
Infecçoes....nao tive...
Uma hora ele olhou pra mim e disse e o cabelo tbm nao caiu...
Eu disse esse caiu sim, foi inevitavel, e claro tbm tive nauses, enjoos, vomitos...
Mas nao tive nada mais grave graças a Deus...

Durante os dias que estive no hospital fazendo quimio, tbm visitei minhas queridas, Andrea e Ana Luiza. Um dia visitava uma, no dia a seguir visitava outra.

Hoje conseguir estar um pouquinho com as duas, já que a quimio acabou mais cedo, embora os sabados já nao sao os mesmos na quimio, acho que todo mundo descobriu que no sabado era mais calmo...deixou de ser.

Depois estive um pouco com a Andrea, estava lá seus pais, marido e seu pequeno lindo Bernardo desenhando e matando as saudades da mãe.
Estou contigo querida, para o que precisar...continue firme forte...logo vc vai pra casa e vai sim para a formatura da mamae....

Depois fui ver a princesa guerreira Ana Luiza...cheia de vida, de alegria como sempre...estavam seus pais, e uma amiga que tbm a conheceu pelo blog ou twitter...
Simone....um coraçao enorme, pronto a ajudar, super alto astral, engraçada e muito louca.Encheu o quarto de balões, subiu na cama da Ana, quase que ate fizemos pique nique no quarto...ate enfermeiros entram na farra...Mas em se tratando da Ana tudo é permitido...Ela é linda, guerreira..
Tbm conheci a Bia que já conhecia de nome...uma adolescente de 16 anos que tbm esta na batalha.
Saimos de lá já tarde, e a querida Simone ia me dar uma carona até a Paulista, avenida proxima para eu pegar me onibus, mas resolveu me deixar em casa, ela e seu amigo Andre que depois tbm apareceu e tbm participou de toda a festa.
Espero voltar a ve los...e OBRIGADAAAAA...

Deus só tem me presenteado com pessoas maravilhosas na minha vida...
Que acreditam numa causa...numa luta.
E que sabem que com muito pouco podemos ajudar alguem.
Como encher o quarto de uma criança de baloes, lhe trouxe uma alegria imensa.
Não só a ela, como a todos nós.

Somos tantos não é mesmo nessa batalha...Somos escolhidos por Deus.
Pq somos especiais...somos guerreiros, e já somos vitoriosos.
A partir dessa doença, dessa luta, passamos a ter um contato digamos mais intimo com Ele...que jamais nos abandona.

Tudo é visto de outra maneira....com mais sabor, com emoçao.
Tudo passar a ser feito com amor e por amor...

Obrigada as mensagens que tenho recebido.
Nunca é demais agradecer.
As mensagens que recebo no celular, facebook,
E claro aqui tbm no blog,
Espero estar transmitindo coisas boas e força para quem tbm esta nessa luta,
e quem nao esta, principalmente que deem mais valor a tudo e todos.
Agradeço a quem entra, acompanha e nao deixa comentario.
Saibam que nós adoramos saber que as pessoas tem acompanhado e expressam isso de alguma maneira, adoramos receber recados..
EU não sei se escrevo bem...na verdade até acho que nao comparado a muitos blogs que leio, mas fui da escola a muitos anos...e tento apenas escrever com o coraçao.

Apesar dessa doença ter mudado tanto a minha vida...Eu tenho muito a agradecer a Deus.
E me sinto uma pessoa abençoada...

Sem comentários:

Enviar um comentário