quarta-feira, 27 de abril de 2011

A procura dos médicos pelos corredores

Foi mais ou menos isso que fiz ontem.

Fui fazer quimioterapia, mais um ciclo,
Fiz hemograma, que deu anemia e precisei aguardar para ver se o médico iria me liberar para a quimio.
Graças a Deus liberou.

E fui a procura de tentar falar com o cirurgiao para ele me atender e avaliar meus últimos exames.

Primeiro encontrei um médico que já me atendeu e que gosto muito, perguntei se ele já havia retornado para oncologia, pois como é residente, cada mês esta num sector.
Ele disse que sim, e eu falei que queria que ele desse uma olhada nos meus exames para me explicar melhor a situação.
Ele prontamente disse pra eu marcar a consulta que ele faria isso, falei que apareceu novos nódulos, e ele na hora disse onde eram, sendo que não viu ainda meus exames.

Vou ver se consigo passar com ele hoje ou na sexta feira.

Depois fui tentar encontrar o cirurgião, me disseram que não havia vaga.
Mas esse meu medico cirurgião é muito prestativo, eu só passo com ele qdo tenho tomografia, e agora tenho, ele sempre me disse que me atenderia sempre que eu precisasse sem sequer eu ter que marcar consulta, ele me encaixava.

Esse medico já levou algumas vezes meu caso para estudo, pois eu sinto que eles querem fazer algo mais do que podem, já que sempre achou que estou bem, e sou jovem.

A moça da recepção disse que eu teria que ir tentando todo dia, ate que ele conseguisse me encaixar.
Qdo sai de la, dei de cara com o medico, parei ele na hora.
E disse que precisava de um encaixe, pois tinha exames para mostrar.

Ele voltou a dizer que eu não precisava marcar e que ele me atenderia sim, mas que essa semana estava complicado pois tem congresso no hospital, que no máximo semana que vem me atende.

Ufa....agora é esperar...e controlar a ansiedade e preocupação.

Encontrei a Carol e Ana Luiza no hospital, a pequena vai todos os dias fazer radiotepia...
Estava linda falando com todos, rindo, abraçando toda gente.
Conversei muito com a Carol, já que ela como mãe da Ana Luiza teve que aprender, se informar sobre tudo a respeito do caso e tratamento.

Me disse que os médicos que existe um protocolo para todo tratamento, mas que ele é alterado de pessoa para pessoa.
Embora os médicos tem que estar de acordo sempre, e isso nem sempre acontece.

Mas enfim...esta nas mãos de Deus...todo poderoso.
Que me da forças para eu ir todos os dias a essa quimio, e enfrentar SP diariamente.

Sigo essa semana até sábado fazendo quimioterapia.

Continuem em orações...obrigada a toda força e apoio que recebo.

Ah, hoje Mariana filha de uma mais nova amiga Fernanda do blog http://nossalutacontraocancer.blogspot.com ira fazer ressonancia...
Que Deus acompanhe vcs, tudo continuara dando certo.
Estou ansiosa para conhece las.

A Juliana do blog http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com/ tbm me ligou para dar boas noticias graças a Deus....
Nós exames que fez, já não ha sinal da doença...
é isso ai Ju....Deus esta conosco, fiquei muito feliz com a noticia.

Sem comentários:

Enviar um comentário