quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ultimas noticias.

Já alguns dias não escrevo aqui, é que estava sem computador, estava precisando de uns arranjos, umas adaptações.
Agora esta otimo...e eu estou de volta.

Ontem fui buscar minha tomografia e passei numa consulta.
Para começar não gostei muito do medico, alias minhas três ultimas consultas cada uma foi com um medico diferente, isso não é muito legal.

Mas enfim, segundo os exames, embora não esteja conclusivo apareceram alguns nódulos, bem pequenos e o liquido que eu tinha no inicio do tratamento, que não é nada bom.

O medico disse que o tratamento se mantém, que preciso passar com o cirurgia para uma melhor avaliação,
Aconteceu que meu medico cirurgia esta fora em congresso, e só retorna no final do mês, claro com a agenda cheia, mas tenho certeza que irei conseguir consulta.

Conversando com a Carol e a Andrea que sabem bem o que é isso, elas só me passaram confiança e coisas boas, pois o tratamento tem esses altos é baixos, não se pode é desitir, se entregar, esmorecer....e isso com certeza não irei fazer.
O tratamento continua...a vida continua, um passo de cada vez, um dia de cada vez...

Na volta do hospital, pequei um transito, três horas, tudo parado, ónibus lotado e eu em pé.
Para completar uma pessoa no ónibus tentou roubar outra, foi tudo calmo, só houve algum bate boca, e a pessoa desceu do ónibus.
Por mais que eu tente é difícil viver aqui, massacres, assaltos, mortes, acidentes.
Esta semana durante o dia em plena avenida Paulista um individuo resolveu esfaquear outras duas pessoas, sem qualquer motivo.

Eu sei que a violência cresce a cada dia, e tem em todo lugar, mas com certeza em alguns lugares mais do que em outros...morei 11 anos em Portugal e em 11 anos não vi coisas que já vi aqui desde que retornei.
Mas a escolha foi minha, em prol do meu tratamento e das pessoas que amo...
Por conta disso abri mão da vida que tinha lá e de muitos benefícios.

Vou me habituando a vida aqui...quem sabe em breve não consigo me mudar de SP...Sair um pouco dessa loucura, transito, violência, poluição.

Mas enfim o tratamento continua, sem desanimo, com muito mais força.

Agradeço a todos pelo carinho e preocupação, continuo ai firme e forte na luta,
continuem rezando.

1 comentário:

  1. Oi Fabiana, percebi que você ficou meio apreensiva com a consulta e o resultado do exame... Parece que o médico não conseguiu esclarecer suas dúvidas e isso nos deixa assim mesmo. Mas fica tranqüila que está dando tudo certo e muito em breve esta rotina pesada chegará ao fim.
    Quanto à cidade de São Paulo, você tem toda razão. Ontem mesmo estava conversando com meu marido sobre isto. Ele também pegou um congestionamento de cão e chegou desanimado. Disse que quer mudar para um lugar mais tranqüilo, pois aqui é muito difícil termos qualidade de vida.
    Mas enquanto não há alternativa, temos que nos adaptar e tentar minimizar os efeitos nocivos desta vida agitada. O SPTV têm apresentado uma série de reportagens sobre a situação do ar em São Paulo que não é nada boa...
    Fica com Deus e continue firme e confiante!
    bjs

    ResponderEliminar